Um homem identificado como William Santos de Oliveira, de 30 anos, morreu após cair de uma altura de cerca de 30 metros na obra de um prédio de luxo em Salvador. O caso aconteceu no bairro do Horto Florestal e não há detalhes acerca do motivo da queda.

Segundo informações do g1 Bahia, a Polícia Civil afirmou que o homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) após a queda. Ele foi atendido por equipe médica, mas não resistiu. O caso segue investigado pela Delegacia Territorial de Brotas e não há detalhes sobre o velório do colaborador.
Leia também:
A Moura Dubeux lamentou o falecimento do homem, vinculado ao condomínio obra do edfício Poéme Horto, além de deixar a solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
A empresa ainda garantiu que está fornecendo suporte para a família da vítima e reafirmou adotar “o compromisso com a segurança, seguindo rigorosamente todas as normas previstas na legislação vigente e adotando medidas de proteção coletiva e individual para todos os profissionais envolvidos nos projetos que executa".
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


