Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Homem morre em confronto com PMs na BA; submetralhadora é apreendida

Cerca de 20 homens teriam atacado policiais que faziam ronda de rotina no Vale das Pedrinhas

Danutta Rodrigues • 30/12/2023 às 8:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi morto após confronto com a Polícia Militar no Vale das Pedrinhas, que fica no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de sexta-feira (29). Uma submetralhadora foi apreendida durante a ação.


				
					Homem morre em confronto com PMs na BA; submetralhadora é apreendida
Cerca de 20 homens teriam atacado policiais que faziam ronda de rotina no Vale das Pedrinhas. Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, militares da 40ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam ronda de rotina na região quando foram recebidos a tiros por um grupo com cerca de 20 homens.

Leia mais:

Ainda segundo a polícia, após reforço de outras equipes, houve confronto durante tentativa de fuga do grupo e um suspeito foi atingido. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma pistola austríaca, acoplada em um adaptador, passando a funcionar como submetralhadora foi encontrada com o suspeito. Segundo a polícia, ações ostensivas e de inteligência foram reforçadas no Complexo do Nordeste de Amaralina após o confronto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança