iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência contra a mulher

Homem que estava no 'Baralho Lilás' da polícia é preso na Bahia

Ferramenta foi criada para busca de suspeitos de violência contra a mulher

foto autor

Redação iBahia

26/12/2025 às 19:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem de 27 anos, identificado como Daniel de Jesus Ribeiro, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador. Ele é suspeito de uma tentativa de estupro e fazia parte do "Baralho Lilás".


					Homem que estava no 'Baralho Lilás' da polícia é preso na Bahia
Ferramenta foi criada para busca de suspeitos de violência contra a mulher. Foto: Tony Silva / Ascom PBA

A ferramenta foi criada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para ajudar na localização de suspeitos de crimes ligados à violência contra a mulher, e foi lançada no dia 12 de dezembro, com 16 procurados, segundo informações do g1 Bahia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Essa foi a segunda prisão realizada através do Baralho Lilás. A primeira delas aconteceu no dia 15 de dezembro, em Juazeiro, no norte do estado. O homem em questão é investigado por ameaça e estupro de vulnerável, e foi localizado no bairro de Nossa Senhora das Grotas.

Já no caso de Daniel, que era ocupante da carta Dama de Ouros, havia um mandado de prisão preventiva por estupro. A prisão dele aconteceu após denúncias anônimas. Ele foi localizado em uma residência e está à disposição da Justiça.


					Homem que estava no 'Baralho Lilás' da polícia é preso na Bahia
Foto: SSP-BA

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança