Um homem suspeito de furtar 99 joias avaliadas em R$ 1 milhão, em joalheria na Barra, em Salvador, foi localizado e preso em São Paulo no último sábado (22). O crime foi cometido em 26 de janeiro.

O furto ocorreu em parceria com outro suspeito que ainda não foi localizado. Foram levados anéis, pulseiras e brincos da joalheria. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria cometidos crimes na Bahia, Pará, Piauí, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A suspeita é que exista uma quadrilha especializada no furto de joias.
Leia também:
O homem foi encontrado com um outro suspeito em um imóvel na cidade de Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, e os dois estavam se preparando para mais um furto na região.

Quadrilha de Goiás estaria por trás dos furtos de joias
A quadrilha seria de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. Os furtos eram praticados pelos suspeitos que entravam nas lojas pelos dutos do ar-condicionado e arrombavam os cofres, fazendo a retirada das joias.
Além da prisão dos suspeitos, a polícia também apreendeu os objetos utilizados para os furtos. Os homens passaram por exames de lesões corporais e aguardam transferência para a Bahia.

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
