O homem suspeito de matar o jovem Kevin Pereira Piedade, durante um assalto ao motociclista por aplicativo, foi preso nesta segunda-feira (30), em Salvador. O crime ocorreu no dia 29 de agosto, no bairro Sete Portas.
Segundo a Polícia Civil (PC), foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio contra o homem. O documento foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, após pedido da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que investiga o crime. O suspeito segue custodiado e à disposição da Justiça.
Leia também:
Homem morreu após tentativa de assalto; relembre o caso
No dia 29 de agosto, o motorista de aplicativo, que tinha 24 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto. Kevin teria estacionado a motocicleta próximo ao estabelecimento para transportar um cliente quando foi abordado por quatro homens, que também pilotavam duas motos. Os disparos aconteceram após a vítima tentar reagir ao assalto.
O passageiro conseguiu escapar da abordagem, pois tinha retornado ao restaurante para pegar uma garrafa de água que havia esquecido na mesa.
Kevin era pai de dois bebês gêmeos, de apenas 6 meses, e morava no bairro de Cosme de Farias. Após o crime, mototaxistas fizeram uma manifestação pedindo por justiça e mais segurança no trabalho.
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!