iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Camaçari

Homens são feridos após serem atropelados por adolescente de 17 anos

Caso aconteceu no distrito de Guarajuba nesta quinta-feira (1º)

foto autor

Redação iBahia

01/01/2026 às 19:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Dois homens, de 56 e 61 anos, ficaram feridos após serem atropelados por um adolescente de 17 anos na tarde desta quinta-feira (1º), no distrito de Guarajuba, em Camaçari. O acidente ocorreu na Região Metropolitana de Salvador e mobilizou equipes de emergência e forças de segurança locais.


					Homens são feridos após serem atropelados por adolescente de 17 anos
Caso aconteceu no distrito de Guarajuba nesta quinta-feira (1º). Foto: Tony Silva / Ascom PBA

As vítimas foram prontamente atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Geral de Camaçari (HGC).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o quadro clínico ou o estado de saúde atual dos dois homens atingidos pelo veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem condutor responderá por ato infracional análogo à lesão corporal culposa e direção sem habilitação. Além disso, os responsáveis legais pelo adolescente foram citados na ocorrência por permitirem que uma pessoa não habilitada assumisse o controle do automóvel.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança