CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Alto da Terezinha

Idoso é resgatado de cárcere privado em Salvador após denúncia

Familiar da vítima, que tem Alzheimer, o impedia de sair de casa e se apropriava de benefícios previdenciários

foto autor

Redação iBahia

03/01/2024 às 21:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um idoso de 75 anos foi resgatado de cárcere privado no bairro Alto da Terezinha, em Salvador, nesta quarta-feira (3). De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), uma denúncia levou os policiais à casa da vítima, que tem Alzheimer.


					Idoso é resgatado de cárcere privado em Salvador após denúncia
Familiar da vítima, que tem Alzheimer, o impedia de sair de casa e se apropriava de benefícios previdenciários. Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Ainda de acordo com a polícia, o idoso sofria de maus-tratos e era impedido de sair de casa por uma pessoa da família. A suspeita ainda se apropriava do cartão previdenciário da vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O resgate feito pela equipe da Deati foi acompanhado por um psicólogo. A vítima passou por exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e foi encaminhado para um lar de idosos.

De acordo com a Deati, diligências investigativas estão em andamento para localizar e prender a suspeita do crime, que deve responder por cárcere privado, estelionato e apropriação de bens.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança