O influenciador Kakay Britto, que contava com mais de 50 mil seguidores em uma de suas redes sociais, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador.

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 Bahia que Caíque de Brito Gonzaga teve sua casa invadida por homens armados. Os suspeitos cometeram o crime e fugiram do local.
Leia também:
O influenciador, de 26 anos, foi socorrido por um primo e levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Na quarta-feira (3), Kakay Britto usou a ferramenta "stories" no Instagram para lamentar a morte de um jovem, sem revelar o nome ou a causa do falecimento.
Em um dos stories, ele aparece chorando e escreveu: "Vidas, amanhã apareço aqui. Não estou bem". Em seguida, postou outro vídeo do jovem e a frase: "Te amo para sempre".
Nas redes sociais, Kakay Britto se identificava como CEO do "Paredão dos Blogs" e costumava compartilhar vídeos e fotos de suas viagens. Em 2023, ele visitou Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.
Em 2024, o influenciador participou do cruzeiro Numanice, que partiu do Porto de Santos e passou por Angra dos Reis e Búzios. Nos stories, ele publicou diversos vídeos dos shows de Ludmilla e Felipe Ret.
Ainda no ano passado, Kakay viajou para o Chile e compartilhou com os seguidores fotos de passeios na neve. Em uma das imagens, ele aparece com uma cueca, bota e casaco aberto, brincando na legenda: "Quase congelei".
A maioria dos vídeos de Kakay Britto era humorística. Em 15 de março, ele sofreu um acidente de motocicleta e precisou passar por uma cirurgia no tornozelo.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Kakay.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

