Cerca de 100 membros da Torcida Organizada Bamor, vinculada ao Esporte Clube Bahia, foram conduzidos à delegacia neste domingo (2), em Salvador (BA), após serem encontrados com artefatos caseiros, de fabricação artesanal, com potencial de causar danos físicos e materiais.

A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 que uma equipe do Batalhão Gêmeos, responsável por prevenção a furtos e roubos a coletivos, realizava patrulhamento na Avenida Afrânio Peixoto quando recebeu, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), a informação sobre um possível tumulto envolvendo integrantes da torcida organizada em um ônibus.
Leia também:
Ao localizar o coletivo, os policiais abordaram cerca de 100 torcedores. Durante as buscas, foram encontrados os artefatos artesanais, mas nenhum dos presentes se apresentou como proprietário. Por isso, todos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro dos Barris, para identificação.
Na Central de Flagrantes, a PM-BA recebeu a recomendação de encaminhar os adolescentes entre os conduzidos à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Não há informações da quantidade de menores envolvidos.


Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

