Quem foi curtir os shows do Trapzada na noite de sábado (7), no Wet Eventos, em Salvador, foi surpreendido com arrastões e violência. Internautas compartilharam vídeos do evento nas redes sociais, onde é possível observar multidões correndo para tentar evitar os arrastões. Veja abaixo:
"Todo trapzada é a mesma coisa, ano passado foi a mesma correria, uma hora dessas um vai morrer", reclamou um internauta nas rede social X.
Leia também:
Também houveram reclamações sobre brigas generalizadas e excesso de violência dos seguranças do evento.
O iBahia procurou a organização do evento, mas ainda não recebeu um pronunciamento oficial sobre a situação. A Polícia Civil também foi procurada pela equipe do portal, mas ainda não deu retorno.
Através de uma nota, a produção do evento destacou que não compactua com qualquer tipo de agressão ao público que marcou presença na festa e que estão analisando imagens para identificar os culpados ao lado da polícia.
"A produção do Festival Trapzada Salvador, vem esclarecer que contratou empresas qualificadas e de vasta experiência no mercado de entretenimento, para fazerem a segurança do festival; além de devidamente registradas, reconhecidas e autorizadas pelos órgãos competentes; e jamais irá compactuar com qualquer tipo de agressão ao nosso bem maior, nosso público; e que irão analisando as imagens que chegarem e farão o possível para identificar os culpados, para que os mesmos sejam devidamente punidos. E que prezam pela integridade física e moral de todos. Além de estarem a disposição para quaisquer esclarecimentos", disse a nota.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!