Investigado por homicídio em Euclides da Cunha é preso em Salvador
Suspeito foi localizado no bairro de Itapuã, nas imediações da Lagoa do Abaeté, em ação conjunta das polícias Civil e Militar

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 27 anos, investigado pelo crime de homicídio e foragido da cidade de Euclides da Cunha, na sexta-feira (9), no bairro de Itapuã, nas imediações da Lagoa do Abaeté, em Salvador.

O suspeito é investigado pela morte de Isaque Santos Dias de Santana, de 17 anos, vítima de disparos de arma de fogo no dia 3 de outubro, na localidade de Nossa Senhora da Conceição, município do norte baiano.
Leia também:
A localização do investigado foi resultado do compartilhamento de informações e da atuação integrada entre as equipes de inteligência e investigação, reforçando a importância da cooperação entre as unidades policiais para a localização e captura de suspeitos.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Ele permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
