Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Crime

Irmã de jovem espancada por 4h pelo marido diz que não foi a 1ª vez

Vítima foi agredida com pauladas, socos e chutes e queimada com um maçarico; caso aconteceu em São Cristóvão, na quinta (30)

Nathália Amorim • 01/12/2023 às 12:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A irmã da jovem de 24 anos, espancada por 4h pelo marido no bairro de São Cristóvão, em Salvador, contou que não foi a primeira vez que a vítima foi agredida. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (30). A informação foi dada para a TV Bahia.


				
					Irmã de jovem espancada por 4h pelo marido diz que não foi a 1ª vez
Irmã de jovem espancada por 4h pelo marido diz que não foi a 1° vez. Foto: Reprodução/TV Bahia

A vítima, identificada como Dinah Santos, registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito, em que relata ter sido agredida com pauladas, socos e chutes, e também com um maçarico que causou queimaduras no rosto e no pescoço dela. O suspeito foi identificado como Saulo dos Santos Cezar.

Leia mais:

<>

Segundo uma das irmãs de Dinah Santos, a as agressões aconteciam com frequência, sendo esta pior. Ela contou ainda que Dinah Santos é mãe de duas crianças, um de 2 e outro de 5, filhos de outro relacionamento.

A jovem foi transferida para a ala verde do Hospital Geral do Estado (HGE). O depoimento dela foi colhido pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso.

A delegada informou que uma medida protetiva foi solicitada e que Dinah vai passar por exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito está sendo procurado pela polícia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança