Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Barreiras

Irmãos são mortos e testemunhas acusam um pela morte do outro na Bahia

Irmãos foram identificados como Cleberson e Rogério Conceição de Jesus. Caso aconteceu na segunda-feira (6), no povoado de Baraúna

Iamany Santos • 07/11/2023 às 20:26 • Atualizada em 07/11/2023 às 23:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dois irmãos de 36 e 38 anos morreram na segunda-feira (6), no povoado de Baraúna, em Barreiras, cidade do oeste da Bahia. De acordo com relatos de testemunhas, os dois brigaram e acabaram matando um ao outro. A Polícia Civil investiga o caso.


				
					Irmãos são mortos e testemunhas acusam um pela morte do outro na Bahia
Delegacia de Barreiras, no oeste da Bahia, investiga o caso. Foto: Lo-Hanna Nunes

Segundo o g1, os homens foram identificadas como Cleberson e Rogério Conceição de Jesus. A Polícia Militar foi acionada para lidar com a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram as vítimas no chão da rua Manoel Pereira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Um dos homens tinha uma perfuração por golpe de faca e outro um ferimento na cabeça. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da dupla. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi ao local para realizar a perícia e remoção dos corpos.

Ainda de acordo com o g1, a Polícia Civil não confirmou a informação de testemunhas sobre a briga e a discussão entre os irmãos. A autoria e motivação das mortes são apuradas pela Delegacia de Homicídios de Barreiras. Oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer o caso.

LEIA MAIS:

*Sob supervisão do repórter Alan Oliveira

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança