Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Irmãos suspeitos de envolvimento em homicídio são presos na Bahia

Prisão dos irmãos de 18, 19 e 24 anos aconteceu durante a 'Operação Chave de Ouro', que visa combater os crimes violentos letais intencionais

Mayra Lopes • 15/06/2024 às 17:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Três irmãos suspeitos de envolvimento em um homicídio na cidade de Anguera, localizada no interior da Bahia, foram presos na sexta-feira (14) por policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana).


				
					Irmãos suspeitos de envolvimento em homicídio são presos na Bahia
Irmãos suspeitos de envolvimento em homicídio são presos na Bahia. Foto: Ascom-PC/Marcela Correia

Os mandados de prisão preventiva apontam que os homens têm 18, 19 e 24 anos. A prisão aconteceu durante a 'Operação Chave de Ouro', que visa combater os crimes violentos letais intencionais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Segundo informações da Polícia Civil, os irmãos são suspeitos de matar Rafael Mota Lopes, de 22 anos, em abril deste ano. A investigação relata que dois dos irmãos invadiram a casa da vítima e dispararam contra Rafael, na frente de familiares.


				
					Irmãos suspeitos de envolvimento em homicídio são presos na Bahia
Prisão dos irmãos de 18, 19 e 24 anos aconteceu durante a 'Operação Chave de Ouro', que visa combater os crimes violentos letais intencionais. Foto: Haeckel Dias/SSP

O terceiro acusado ficou responsável por vigiar a residência, enquanto a ação acontecia. O fato ocorreu no povoado de Guaribinha, na zona rural daquele município.

Caso dos irmãos segue em investigação

A motivação do crime foi uma desavença, registrada seis meses antes do homicídio, entre um dos irmãos e a vítima.

Após a prisão, os suspeitos realizaram os exames de lesão corporal e foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana, ficando à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança