O jogador de futebol Fernando Afonso Carneiro Nunes, de 21 anos, da cidade de Mairi, na Bahia, foi morto a tiros durante suposta tentativa de assalto após participar de um campeonato na cidade vizinha de Várzea da Roça, localizada no Piemonte da Chapada Diamantina. O crime aconteceu no domingo (14).
Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram acionados para averiguar uma informação de acidente de trânsito, mas quando chegaram no local viram Fernando e um amigo caídos, ao lado de uma moto, feridos por disparos de arma de fogo.
Leia também:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Fernando não resistiu ao ferimentos. O amigo dele foi socorrido e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, segundo apuração da TV Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o jogador e o amigo estavam na moto quando fora interceptados pelos suspeitos que ainda não foram identificados.
De acordo com a família de Fernando, o corpo dele foi sepultado na segunda-feira (15), no Cemitério Municipal de Mairi, cidade onde morava.
Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Mairi lamentou a morte do jogador: "Neste momento de profunda tristeza, estendemos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e apoio aos familiares e amigos. Que a força e a união dos amigos e familiares de Nando possam proporcionar conforto nesse momento difícil. Estamos de luto junto com todos que tiveram a oportunidade de conviver com esse jovem atleta."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!