Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Tragédia

Jogador de futebol é morto a tiros ao voltar de campeonato na Bahia

Jovem de 21 anos estava acompanhado de um amigo que também foi atingido por disparos de arma de fogo

Redação iBahia • 16/01/2024 às 8:41 • Atualizada em 16/01/2024 às 11:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jogador de futebol Fernando Afonso Carneiro Nunes, de 21 anos, da cidade de Mairi, na Bahia, foi morto a tiros durante suposta tentativa de assalto após participar de um campeonato na cidade vizinha de Várzea da Roça, localizada no Piemonte da Chapada Diamantina. O crime aconteceu no domingo (14).


				
					Jogador de futebol é morto a tiros ao voltar de campeonato na Bahia
Jovem de 21 anos estava acompanhado de um amigo que também foi atingido por disparos de arma de fogo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram acionados para averiguar uma informação de acidente de trânsito, mas quando chegaram no local viram Fernando e um amigo caídos, ao lado de uma moto, feridos por disparos de arma de fogo.

Leia mais:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Fernando não resistiu ao ferimentos. O amigo dele foi socorrido e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, segundo apuração da TV Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o jogador e o amigo estavam na moto quando fora interceptados pelos suspeitos que ainda não foram identificados.

De acordo com a família de Fernando, o corpo dele foi sepultado na segunda-feira (15), no Cemitério Municipal de Mairi, cidade onde morava.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Mairi lamentou a morte do jogador: "Neste momento de profunda tristeza, estendemos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e apoio aos familiares e amigos. Que a força e a união dos amigos e familiares de Nando possam proporcionar conforto nesse momento difícil. Estamos de luto junto com todos que tiveram a oportunidade de conviver com esse jovem atleta."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança