Um jogador de futebol de 24 anos foi assassinado a tiros no bairro de Fazenda Grande 2, em Salvador, na segunda-feira (8). Testemunhas contam que o crime foi motivado após uma briga por um cachorro e que o vizinho do jovem é suspeito. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).
Ainda segundo as testemunhas, o jogador teria passado de motocicleta perto do cachorro e o vizinho não gostou. Houve uma discussão e o homem pegou uma arma em casa. A vítima estava em um campo de futebol quando foi surpreendida pelos tiros.
Leia também:
O jovem foi identificado como Thiago Henrique Lopes Ferreira, que era mais conhecido como Henrique Bahia. De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, ele teria passagem pela base do Bahia, no São Carlos e no Camaçariense. Nenhum dos times se posicionou.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada e uma equipe esteve no local, mas não localizou suspeitos. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu.
Já a PC afirmou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está com a apuração da autoria e da motivação do crime.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!