Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Jovem assassinado em Piatã era cantor de trap; conheça MC Belgah

Crime aconteceu na porta da casa onde o jovem assassinado em Piatã morava. MC Belgah cantava há cerca de 5 anos, sendo 2 deles em carreira solo

Alan Oliveira • 21/03/2024 às 12:57 • Atualizada em 21/03/2024 às 14:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jovem assassinado em Piatã, bairro de Salvador, era cantor de trap há 5 anos. Conhecido como MC Belgah, ele atuava em carreira solo atualmente, mas chegou a integrar um grupo, que participava de festivais na cidade.


				
					Jovem assassinado em Piatã era cantor de trap; conheça MC Belgah
Jovem assassinado em Piatã era cantor de trap; conheça MC Belgah. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wesley Lefundes Santos tinha 27 anos e foi morto na porta da casa onde morava, na Rua Desembargador Carlos Azevedo Cavalcante, na tarde de quarta-feira (20). Ele chegava de motocicleta, quando foi surpreendido por homens armados.

Leia mais:

Os suspeitos desceram de um carro branco e dispararam vários tiros contra o jovem. O condutor da motocicleta, que tinha acabado de fazer o transporte da vítima e aguardava o pagamento, presenciou a ação, porém não foi baleado. Os suspeitos fugiram em seguida. Câmeras de segurança registraram tudo. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Familiares, que preferiram não se identificar, contaram para a TV Bahia que o jovem havia se mudado há cerca de 3 meses para o bairro. Antes, ele morava no Cabula.

A família contou que o cantor sonhava em fazer sucesso com a música e já tinha um álbum pronto e estava feliz com o trabalho. Eles não sabem o que pode ter provocado a morte.

Jovem morto em Piatã não tinha desafetos

Os familiares contam que não sabiam de ameaças ou desentendimentos envolvendo MC Belgah, mas revelaram que outro integrante do grupo que o jovem participou foi morto de forma parecida em 2022, no bairro de Pirajá.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Não se sabe ainda se há relação entre os crimes. O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O corpo de Wesley foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Salvador na manhã desta quinta-feira (21). Ele será velado e enterrado no Cemitério Ordem Primeira de São Francisco, na Baixa de Quintas. O cantor deixa uma filha de 1 ano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança