Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Jovem de 15 anos é estuprada após ser convidada para festa de Natal

Vítima foi convidada para festa por outros três rapazes e foi estuprada pelo grupo no domingo (24), em Santana, oeste da Bahia

Iamany Santos • 25/12/2023 às 12:45 • Atualizada em 18/01/2024 às 17:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma garota de 15 anos foi vítima de estupro coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal, na noite de domingo (24). Caso aconteceu na cidade de Santana, localizada no oeste da Bahia.


				
					Jovem de 15 anos é estuprada após ser convidada para festa de Natal
Vítima foi convidada para festa por outros três rapazes e foi estuprada pelo grupo no domingo (24), em Santana, oeste da Bahia. Foto: Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santana

Conforme informações do g1, o delegado Leyvison Rodrigues, que investiga o caso, três garotas de 13, 15 e 17 anos foram chamadas por outros dois adolescentes para uma festa de Natal em uma casa, próxima da rodoviária do município.

Leia mais:

À policias, as meninas contaram que ao chegarem no local, elas foram surpreendidas por três adolescentes que agrediram a garota de 15 anos e a obrigaram a manter relações sexuais.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima já teria sido abusada anteriormente por um dos suspeitos. Leysvison Rodrigues detalha ainda que um dis meninos foi encontrado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que souberam do caso.

Depois de ser atendido na unidade de saúde, ele foi preso. O caso segue em investigação na delegacia de Santana. Os outros dois adolescentes são procurados.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança