Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, e um homem ficou ferido em um atentado ocorrido em uma loja de açaí na tarde do último domingo (12), em Caraíva, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Segundo o g1, o crime aconteceu por volta das 17h15, em um estabelecimento situado na Rua da Estação, no bairro Xandó. A vítima fatal foi identificada como Bento Gabriel Rocha Kroger.
Leia também:
Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. Nas imagens divulgadas pelo portal, a vítima aparece carregando uma mochila e próxima à porta da loja.

Também é possível ver o autor do crime descendo de um carro, efetuando os disparos e fugindo em seguida. No local, estavam outras duas pessoas - um cliente e um atendente - que se assustaram com os tiros e saíram correndo. Um deles foi baleado, mas sobreviveu.
A investigação do caso está a cargo da delegacia de Porto Seguro. A principal suspeita é de que o crime tenha relação com disputa no tráfico de drogas. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

