Um homem foi baleado com seis disparos no estacionamento de um supermercado localizado no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Uma segunda pessoa também foi ferida, sofrendo um tiro de raspão na cabeça. A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o crime ocorreu na noite de domingo (11) e está sendo investigado como uma tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Um homem de 43 anos foi baleado de raspão na cabeça enquanto aguardava a esposa dentro do carro, no estacionamento de um supermercado em Cajazeiras, Salvador. De acordo com as primeiras investigações, ele não era o alvo dos tiros. Mesmo ferido, foi sozinho até uma unidade de saúde.
Leia também:
O verdadeiro alvo da ação seria um jovem de 24 anos, que foi atingido por seis disparos enquanto estava em uma motocicleta, na companhia de uma mulher que não se feriu. Testemunhas relataram que os autores do crime também estavam em uma moto. Eles se aproximaram, efetuaram os disparos — mais de dez, segundo relatos — e fugiram em seguida.
Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem foi socorrido por clientes do supermercado e levado ao Hospital Professor Eládio Lassére (HPEL), onde passou por cirurgia. Familiares suspeitam que o ataque tenha relação com disputas entre facções criminosas, já que ele morava em uma área dominada por um grupo rival dos atiradores. A autoria e a motivação do crime seguem sob investigação.
A polícia realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
