Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Investigação

Jovem é esfaqueada na BA e família acusa ex que foi denunciado 4 vezes

Vítima estava a caminho de ponto de ônibus, quando teria sido esfaqueada por um homem que estava junto com o ex dela

Alan Oliveira • 27/06/2024 às 17:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada enquanto estava a caminho de um ponto de ônibus, na quarta-feira (26), na Via Regional, em Salvador. A família da vítima aponta o ex-namorado dela como suspeito de participar do crime. O homem já tinha sido denunciado 4 vezes por ataques à ex.


				
					Jovem é esfaqueada na BA e família acusa ex que foi denunciado 4 vezes
Jovem é esfaqueada na BA e família acusa ex que foi denunciado 4 vezes. Foto: Divulgação/Sesab

De acordo com o relato dos familiares da jovem, passados à TV Bahia, o crime aconteceu pela manhã. A vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, enquanto caminhava. Um deles, que estava pilotando o veículo, seria o ex.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A vítima ainda tentou correr depois de reconhecer o suspeito, mas foi alcançada por um segundo homem, que estava de carona da motocicleta. Após o crime, eles fugiram. Já a jovem foi socorrida e levada para o Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras 2, onde segue internada. Ela foi esfaqueada 6 vezes, no pescoço, cabeça, costas e peito.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o caso é investigado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira. O suspeito já foi identificado pela corporação e é procurado. Testemunhas devem prestar depoimentos na unidade.

Ex denunciado 4 vezes antes da vítima ser esfaqueada


				
					Jovem é esfaqueada na BA e família acusa ex que foi denunciado 4 vezes
Jovem é esfaqueada na BA e família acusa ex que foi denunciado 4 vezes. Divulgação/PC Bahia

De acordo com a família, as 4 denúncias feitas pela vítima aconteceram após o fim do relacionamento de 2 anos com o suspeito. "Ela teve um relacionamento abusivo com ele, se separou e tentou se livrar dele. Ele continua até hoje, há mais de um ano agredindo e perseguindo", contou um familiar da vítima, que preferiu não revelar a identidade.

Um dos ataques aconteceu em 2023. Na ocasião, a mulher foi agredida com chutes e socos, e chegou a ser mantida em cárcere privado por 24h. O crime aconteceu 2 semanas depois do fim do relacionamento. O homem aproveitou a ida da vítima à casa da mãe dele para pegar pertences e a atacou. Ele chegou a ameaçar estuprar a jovem com um comparsa.

Um outro boletim de ocorrência foi registrado meses depois, quando a vítima acusou o ex-companheiro de simular um assalto para ter acesso a conteúdos íntimos guardados no celular dela. A família dela acusa o homem de ter criado um grupo em um aplicativo de mensagens e ter divulgados os conteúdos íntimos da vítima para outras pessoas.

"Expôs fotos dela na internet, vídeos, palavrões que vocês conhecem. E sempre ameaçando", contou o familiar da vítima.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança