Um jovem de 27 anos, identificado como Anderson Barbosa dos Santos, conhecido como "Anderson X1", morreu após ser esfaqueado na tarde de quarta-feira (15), no bairro de Vila Laura, em Salvador (BA).

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 Bahia que as primeiras investigações indicam que Anderson foi vítima de um assalto - seu celular foi levado no momento do crime.
Leia também:
Em entrevista à TV Bahia, familiares do jovem levantaram outra hipótese. Eles contaram que Anderson era torcedor do Vitória e integrante da torcida organizada Os Imbatíveis (TUI), e relataram que ele havia sido ameaçado por membros da Bamor, torcida organizada do Bahia, cerca de uma semana antes do ocorrido.
Diante disso, a família acredita que Anderson possa não ter sido vítima de um assalto comum.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que busca identificar os autores e a motivação do crime.
Nas redes sociais, o 12º distrito da torcida Os Imbatíveis publicou uma nota de pesar pela morte do jovem: "Um guerreiro que honrou o manto, a camisa e o nome dos Imbatíveis e do Comando. Nossas condolências aos familiares, amigos e a todos que partilharam momentos ao seu lado."
Em outro trecho, a homenagem continua: "Que sua força, lealdade e espírito de união permaneçam entre nós. Guerreiros vêm e vão, mas as lendas permanecem para sempre."
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

