Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite de domingo (14), em uma chácara onde membros da Torcida Organizada Bamor se reuniam para confraternizar, em Dias D'Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que a vítima foi identificada como Tássio do Sacramento Nunes. Informações preliminares indicam que os integrantes da torcida foram alvos de bombas lançadas por desconhecidos. Ao sair para verificar a situação, o jovem foi baleado.
Leia também:
A polícia informou que Tássio foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, em Mata de São João, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila, que trabalha para identificar a autoria e motivação do crime.
Bamor lamenta morte de jovem na Bahia
Nas redes sociais, a Torcida Bamor lamentou a morte de Tássio, que residia no Subúrbio de Salvador. Não há informações do velório e do sepultamento do jovem até o momento. "Tássio, descanse em paz, guerreiro! O pior dia de um Taz é quando um de nós de vai. Em luto por um irmão", escreveu a Bamor em um pronunciamento divulgado nas redes sociais.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

