Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Feminicídio

Jovem é preso após rejeitar gravidez e matar namorada na Bahia

Suspeito foi autuado por feminicídio e preso nesta quinta-feira (23). Ele tentava fugir para Valença, no baixo-sul da Bahia

Iamany Santos • 23/11/2023 às 20:44 • Atualizada em 23/11/2023 às 21:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O homem acusado de matar carbonizada Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), enquanto fugia para o município do Valença, no baixo-sul do estado. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o corpo da vítima foi localizado em uma estrada vicinal de um distrito de São Gonçalo dos Campos, ainda nesta quinta, por volta das 11h.


				
					Jovem é preso após rejeitar gravidez e matar namorada na Bahia
Corpo de Eveny Brito foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal de um distrito de São Gonçalo dos Campos, ainda nesta quinta, por volta das 11h.. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o acusado era namorado da vítima e a matou porque não aceitava a gestação. A mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento da adolescente na terça-feira (21).

Leia mais:

O suspeito não teve a identidade revelada. Segundo o titular da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, José Antônio Teixeira, o namorado de 22 anos passou a ser investigado assim que o boletim foi registrado.


				
					Jovem é preso após rejeitar gravidez e matar namorada na Bahia
Guias de perícia e remoção do corpo da adolescente foram expedidas.. Foto: Divulgação

Ele foi preso e encaminhado para a sede da delegacia e ficará à disposição da Justiça. O homem ainda passará por Audiência de Custódia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Não há detalhes sobre o sepultamento de Eveny Brito Oliveira.

*Sob supervisão da editora Mayra Lopes

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança