Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Crime

Jovem é preso sob suspeita de estuprar adolescente de 13 anos na Bahia

Mandado de prisão contra o jovem, que tem 20 anos, foi cumprido na escola. Crime aconteceu em Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado

Mayra Lopes • 09/12/2023 às 12:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um jovem de 20 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos em Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na escola do suspeito, na sexta-feira (8).


				
					Jovem é preso sob suspeita de estuprar adolescente de 13 anos na Bahia
Crime aconteceu em Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado. Foto: Marta Ortega/TV Oeste

O crime aconteceu no dia 30 de setembro, quando era celebrada uma romaria na cidade conhecida como "capital baiana da fé". Informações publicadas no g1, apotam que o suspeito teria aliciado a adolescente para ir para à casa dele, e no local, a menina foi abusada sexualmente.

Leia mais:

Segundo a polícia de Bom Jesus da Lapa, a adolescente só conseguiu ir embora do imóvel no dia seguinte, 1º de outubro. Ela contou o que aconteceu para a tia, que prestou queixa na delegacia.

A adolescente passou por exames médicos, que constataram a violência sexual. Com isso, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, que só foi cumprida mais de dois meses depois. De acordo com o delegado Marcelo Amado, responsável pelo caso, a demora no cumprimento do mandado foi a espera da decisão do Judiciário.

O jovem está à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança