Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Jovem morto em Ipitanga começaria novo trabalho nesta terça (28)

O jovem morto em Ipitanga comemorava o aniversário de uma amiga na praia

Gabriela Braga • 28/11/2023 às 12:54 • Atualizada em 28/11/2023 às 14:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jovem morto a tiros em Ipitanga, em Lauro de Freitas, no final tarde de segunda-feira (27), na Região Metropolitana de Salvador, começaria um novo trabalho nesta terça-feira (28).


				
					Jovem morto em Ipitanga começaria novo trabalho nesta terça (28)
Jovem de 18 anos é morto a tiros durante festa na praia de Ipitanga. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para a TV Bahia, a mãe de Caio Vinicius Simões dos Santos, de 18 anos, disse que ele estava feliz porque começaria uma nova vida nessa semana. “Ele tava feliz porque ia começar uma vida nova. Ele ia começar a trabalhar ontem, mas adiou pra hoje, e aí aconteceu essa tragédia. Um menino prestativo. Ele foi comemorar o aniversário de uma amiga com um grupo de jovens. Eles passaram o dia na praia e quando estavam se arrumando pra ir embora, chegaram essas pessoas atirando”, contou.

Leia mais:

A mãe do jovem disse que estava em casa quando recebeu a notícia de que o filho havia sido baleado. “Eu tava em casa quando me ligaram e relataram o acontecido. Disseram que o corpo foi levado para o Hospital Menandro de Faria. Me falaram que ele tava na mesa de cirurgia, mas disseram que ele já chegou sem vida”, disse.

Ainda segundo a mãe de Caio, o crime pode estar relacionado a briga de facções criminosas. “A gente não sabe quem era o alvo. Só ele não conseguiu fugir. Fiquei sabendo ontem que a polícia falou que eles estavam em uma área de facção rival”, finalizou.

O iBahia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informou que detalhes sobre as investigações não estão sendo divulgados para preservar o andamento da apuração.

Como o jovem foi morto

Caio Vinicius Simões dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros no final tarde de segunda-feira (27), na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma festa de aniversário na praia. Um vídeo feito por testemunhas que estavam no local mostram o momento em que o corpo é retirado do local.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada por três suspeitos ainda não identificados. Ele foi socorrido para Hospital Menandro de Faria pela Polícia Militar, mas não resistiu.

A autoria e motivação estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Guias periciais foram expedidas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança