Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Jovem sai de casa para comprar biscoito e desaparece em Capim Grosso

Mãe diz que filha tem problemas psicológicos e pede ajuda para descobrir paradeiro dela. Polícia investiga desaparecimento

Alan Oliveira • 08/12/2023 às 18:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma jovem de 22 anos desapareceu depois de sair da casa onde mora para comprar biscoito, em Capim Grosso, no norte da Bahia. A mãe dela diz que filha tem problemas psicológicos e pede ajuda para descobrir paradeiro. A Polícia Civil (PC) investiga o desaparecimento, mas ainda não há resultado nesta sexta-feira (8).


				
					Jovem sai de casa para comprar biscoito e desaparece em Capim Grosso
Jovem sai de casa para comprar biscoito e desaparece em Capim Grosso. Foto: Arquivo Pessoal

A jovem foi identificada como Angelina Rodrigues dos Santos. Em entrevista ao g1, a mãe dela, Angela Lima dos Santos, contou que a última vez que viu a filha foi na noite de 19 de novembro. A jovem tem uma filha de 5 anos, que está sob os cuidados da avó.

Leia mais:

"Ela tem a mente de uma criança de 5 anos. Se ela estiver perdida, eu acho um pouco difícil ela voltar pra casa", contou.

A mãe detalhou ainda que, apesar dos problemas psicológicos, a jovem já tinha o hábito de ir ao mercadinho, e que, por isso, não estranhou. A preocupação só surgiu depois que se passaram horas e ela não voltou. Câmeras de segurança chegaram a registrar Angelina caminhando sozinha pelas ruas, mas não mostram até onde ela foi.

A jovem, que não teve a deficiência detalhada pela mãe, é descrita como "magrinha e alta". Ela tem cabelo preto, curto e não tem os dentes superiores, o que a mãe acredita que pode facilitar a identificação. Quando sumiu, Angelina usava um short jeans e body vermelho.

"Eu preciso muito da ajuda de vocês porque eu estou sofrendo muito. (...) Minha filha está no mundo, ninguém sabe se está passando fome", ressalta Angela.

Angela também se preocupa com a neta. De acordo com ela, a pequena tem sofrido com a ausência da mãe. Ao longo desses dias, a criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com febre emocional.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança