Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Kannário dá soco em homem durante briga em Vilas do Atlântico; VÍDEO

Cantor se posicionou sobre a confusão e explicou que homem teria mexido com a filha dele; saiba mais

Redação iBahia • 30/01/2024 às 17:17 • Atualizada em 30/01/2024 às 18:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-deputado Igor Kannário se envolveu em uma confusão na tarde desta terça-feira (30). O cantor deu um soco em um homem em Lauro de Freitas. A briga aconteceu em frente à farmácia Drogasil, em Vilas do Atlântico.


				
					Kannário dá soco em homem durante briga em Vilas do Atlântico; VÍDEO
Cantor se posicionou sobre a confusão e explicou que homem teria mexido com a filha dele; saiba mais. Foto: Reprodução / Redes sociais

Segundo imagens na qual o iBahia teve acesso, um empresário relata que o artista deu um soco em um dos empregados dele depois do artista ter achado que ele estava olhando para sua acompanhante - que viria ser filha do artista. O homem não teve a identidade revelada. Assista abaixo:

Leia mais:

Cantor se posicionou sobre a confusão e explicou que homem teria mexido com a filha dele; saiba mais Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

O envolvido na confusão é funcionário de uma empresa de serviço de manutenção predial e procurou a 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas para prestar queixa contra o artista. O caso é investigado pela Polícia Civil.

"Não queremos ficar famosos. Queremos repercutir que daqui há uma semana essa pessoa estará no Carnaval pregando paz, amor e harmonia com o dinheiro público. Queremos chegar até o Governador e o Prefeito", disse o empresário Vitor Teles em conversa com o iBahia.

A assessoria de Igor Kannário se posicionou sobre o assunto e comunicou que a confusão aconteceu após o homem ter supostamente mexido com a filha dele, que é menor de idade. Leia na íntegra abaixo:

"Igor Kannário estava dentro do carro, quando observou um rapaz que olhava de forma maldosa sua filha, menor de idade, que estava indo até a farmácia. Não contente o rapaz chamou mais dois amigos para olhar a adolescente que ficaram soltando 'piadas', fazendo gestos obscenos, fazendo insinuações de cunho sexual para a criança", iniciou o comunicado.

"Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento", continuou.

"Será dada uma queixa por parte da filha do cantor na delegacia de Lauro de Freitas. O cantor Igor Kannário é contra veementemente a qualquer tipo de importunação, e repudia qualquer tipo de abuso e falta de respeito a crianças", completou o posicionamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança