Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Sul da Bahia

Laboratório de drogas é destariculado pela polícia em Ipiaú

Caso aconteceu no sábado (23), após uma abordagem policial

Iamany Santos • 24/12/2023 às 8:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um laboratório de drogas foi desarticulado na cidade de Ipiaú, localizada no sul da Bahia. Caso aconteceu no sábado (23), após uma abordagem policial.


				
					Laboratório de drogas é destariculado pela polícia em Ipiaú
Caso aconteceu no sábado (23), após uma abordagem policial. Foto: Divulgação/ Polícia Militar da Bahia

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas na região quando avistaram um homem e o abordaram. Com ele, foram contrtadas porções de maconha e, ao ser questionado, ele revelou que um aigo possuía um laboratório em casa.

Leia mais:

Com isso, os militares se deslocaram ao imóvel indicado pelo suspeito e encontraram um microscópio, uma barraca de estufa, uma manta térmica, três placas de led para iluminação termal, um estojo de teste para cloro livre e PH, dois termômetros e uma balança de precisão.

Também foram encontrados um pacote de fertilizante hidrossolúvel, um pacote de sulfato de magnésio, uma embalagem com nitrato de cálcio, um embrulho com fosfato nono potássio, duas fontes de alimentação para energia e uma faca.

Além do material para fabricação de entor pecentes, foram localizados três aparelhos celulares, um caderno com anotações, dois cartões de crédito, dinheiro em espécie de três países diferentes e aproximadamente 30 pés de maconha. Uma porção do entorpecente, embalagens para a droga, um pote com sementes e vasos para plantio também foram encontrados no local.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia de Jequié, no sudoeste da Bahia, onde a ocorrência foi registrada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança