Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Necrópsia

Laudo de menina que morreu após ser esquecida no carro sai em 30 dias

Corpo da menina foi sepultado na quinta-feira (7), em Alagoinhas

Iamany Santos • 08/03/2024 às 10:24 • Atualizada em 08/03/2024 às 10:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O laudo da necrópsia do corpo da criança de 4 anos que morreu, após ser esquecida pleo pai no carro, será entregue em 30 dias. O caso aconteceu em Alagoinhas, cidade a 110 quilômetros de Salvador. O corpo de Izzi Gil de Oliveira foi sepultado na quinta-feira (7), sob forte comoção de amigos e familiares.


				
					Laudo de menina que morreu após ser esquecida no carro sai em 30 dias
Laudo de menina que morreu após ser esquecida no carro sai em 30 dias. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações da Polícia Civil, o pai da menina saiu com ela na quarta-feira (6) e deveria levar a criança até a escola. A menina dormia durante a viagem e o pai, que não estava acostumado a levá-la, esqueceu a criança no carro e foi direto para o trabalho.

Leia mais:

O sepultamento de Izzi aconteceu ás 15h, no Osab Memorial Parque, às margens da BR-110. Pouco antes, o corpo da menina foi velado no Lar Franciscano.


				
					Laudo de menina que morreu após ser esquecida no carro sai em 30 dias
Laudo de menina que morreu após ser esquecida no carro sai em 30 dias. Foto: Rafaela Paixão/g1

Médico diz que menina estava morta há cerca de 3h

Segundo o médico socorrista, Abraão Melo, a menina apresentava rigidez na mandíbula e apresentava sinais que tinha morrido havia cerca de duas ou três horas antes de ser encontrada.

"Infelizmente, quando chegamos ao local, não havia mais o que ser feito. A gente se deparou com a cena triste", disse Abraão Melo.

O socorrista indicou ainda que, ao chegar no local, encontrou a mãe da criança, que tinha retirado a menina de dentro do carro.

Ainda segundo a PM, o pai saiu com a menina por volta das 13h30. Às 15h, a mãe ligou para a escola para saber como a menina estava, pois ela havia ficado gripada nos últimos dias, e foi avisada que a menina não estava na escola.

Diante disso, a mãe entrou em contato com o pai da menina, que percebeu que havia esquecido a criança. Ele saiu do trabalho correndo até o carro, mas a menina já estava desacordada.

Ainda segundo o socorrista, não há um tempo estabalecido para que uma pessoa sobreviva dentro de um carro fechado, com o motor desligado.

"É difícil falar em tempo, mas, no ambiente em que a criança se encontrava, acreditamos que é muito rápido. Talvez uns 20, 30 minutos para a criança ficar desacordada, e talvez menos de uma hora para ir a óbito", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança