Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Laudo do DPT aponta causa da morte do influenciador Rodrigo Amendoim

Em nota, Polícia Civil informou que está em fase de conclusão da investigação do caso

Alan Oliveira • 27/12/2023 às 16:49 • Atualizada em 27/12/2023 às 17:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os laudos periciais feitos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram que, apesar de existir uma possibilidade inicial de assassinato, a morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim foi um suicídio. A informação foi divulgada pela Polícia Civil ao iBahia nesta quarta-feira (27).


				
					Laudo do DPT aponta causa da morte do influenciador Rodrigo Amendoim
Laudo do DPT aponta causa da morte do influenciador Rodrigo Amendoim. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em nota, a corporação informou que a 27ª Delegacia Territorial de Itinga, que investiga a morte está em fase de conclusão do Inquérito Policial sobre o caso. No entanto, não foi determinado quando todo o conteúdo deve ser divulgado. Também não foi detalhado se a arma usada era mesmo do policial militar amigo de infância dele.

Leia mais:

Rodrigo de Souza Silva foi achado morto na noite de 28 de outubro, dentro do apartamento onde ele morava, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao lado do corpo, estavam uma pistola e um carregador, que teriam sido usados para a morte.

A informação da morte do influenciador baiano foi anunciada inicialmente pelo amigo dele e também influenciador Cristian Bell, que também era parceiro de trabalho de Amendoim. O humorista fazia vídeos engraçados nas redes sociais, onde também era conhecido como "Mendo".

Rodrigo Amendoim tinha 1,7 milhão de seguidores no Instagram. A última postagem do influenciador foi no dia 10 de outubro, com a seguinte legenda: "Estou em paz. A minha alma sorri de felicidade", acompanhada por uma sequência de fotos. O influenciador deixou um filho de 9 meses, fruto do relacionamento com Luise Barros.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e atende por email, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança