Um homem apontado como líder do tráfico na região do Inferninho, na Marechal Rondon, em Salvador, morreu em troca de tiros com a polícia na última sexta-feira (25) durante a Operação Last Mile. Ele foi localizado bairro de Campinas do Pirajá, na capital baiana.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito identificado por Victor Gabriel era investigado por ataques a instituições financeiras e foi localizado por policiais civis na operação.
Leia também:
Os agentes chegaram na localidade e foram recebidos a tiros por integrantes de um grupo criminoso, revidando e iniciando uma troca de tiros. Gabriel foi encontrado ferido, após o confronto, dentro de uma casa. Ele recebeu atendimento dos agentes e foi encaminhado para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

Conhecido como “Lacoste”, Gabriel era apontado como líder do tráfico de drogas e era investigado por explosões de caixas eletrônicos, além de arrombamento de um cofre em posto de gasolina na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia.
Nas buscas durante a operação, policiais encontraram uma arma de fogo e drogas. Participaram da ação equipes da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (CRCCIF), do Comando de Policiamento da Polícia Militar (COPPM) e do Batalhão PATAMO.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


