Três homens apontados como "matadores de aluguel" foram presos nesta quarta-feira (20), na cidade de Jacobina, no norte da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos eram procurados por homicídios cometidos no estado de Minas Gerais.

Segundo o g1 Bahia, a prisão foi realizada em uma operação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais. Os detidos foram identificados como:
Leia também:
- Carlos Alberto Orioli Salomão;
- Bruno Carlos Orioli;
- Wagner Queiroz do Nascimento.
O advogado do trio, Marcelo Dentello, afirmou que desconhece qualquer investigação na Comarca de Pirapora, em Minas Gerais. Segundo ele, o único mandado de prisão do qual tem conhecimento foi expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Comarca de Jardinópolis. O g1 questionou a SSP-BA sobre a possibilidade de existirem mandados em outras cidades e aguarda retorno.
Os três suspeitos estavam escondidos em Jacobina e eram procurados por envolvimento em homicídios em Pirapora, mas até o momento, mais detalhes sobre os crimes não foram divulgados.
O grupo será submetido a audiência de custódia, e caberá à Justiça decidir se os detidos permanecerão custodiados na Bahia ou se serão transferidos de volta para Minas Gerais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

