Moradores da Graça, bairro nobre de Salvador, foram surpreendidos pelo som de tiros no início da manhã desta segunda-feira (4). O caso ocorreu na Rua Euclides da Cunha, uma das principais vias da região. Testemunhas relataram ao g1 Bahia que os disparos foram efetuados por um homem que desceu de um carro e atirou contra uma dupla que estaria cometendo um furto em um imóvel.

O prédio, que já foi uma agência bancária e hoje funciona como restaurante, havia sido invadido há cerca de 20 dias, ocasião em que foram roubados um notebook, uma balança de precisão e celulares. Ainda não se sabe se os autores do crime desta segunda são os mesmos envolvidos no roubo anterior.
Leia também:
Um vídeo divulgado pelo g1 registra o momento em que ambos os suspeitos carregam barras de ferro no local. Um deles foi baleado pelo atirador, que fugiu com o comparsa logo em seguida.
Na manhã desta segunda-feira (4), marcas de sangue ainda podiam ser vistas na calçada. A Polícia Militar (PM-BA) informou que realizou rondas na região, mas não localizou os suspeitos do furto nem o homem responsável pelos disparos.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

