Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Atualização

Motorista por app que sequestrava mulheres segue preso após audiência

Ao todo, sete mulheres foram vítimas do motorista por aplicativo; ele passou por audiência de custódia nesta quinta (16)

Lucas Mascarenhas • 16/11/2023 às 12:13 • Atualizada em 16/11/2023 às 12:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O motorista por aplicativo investigado por sequestrar e extorquir mulheres em Salvador seguirá preso após audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (16).


				
					Motorista por app que sequestrava mulheres segue preso após audiência
Polícia investiga 6 casos, com 7 vítimas do suspeito. Foto: Reprodução/TV Bahia

Ele foi preso na quarta-feira (8). A advogada do suspeito confirmou que um dos inquéritos foi concluído e a prisão preventiva dele foi decretada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Já o homem que foi preso no último sábado (11), em Feira de Santana, distante cerca de 100km de Salvador, suspeito de ser comparsa do motorista, será ouvido pela polícia na tarde desta quinta.

O suspeito é apontado como possível comparsa que estaria recebendo parte do dinheiro conseguido por ele ao obrigar que as vítimas fizessem PIX. Os dois estão detidos na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal, na capital baiana.

Motorista assumiu um caso

O número total de vítimas do motorista por app, identificado como Jonatas dos Reis Oliveira, subiu para sete na terça-feira (14).

Segundo a delegada Maritta Souza, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), há uma vítima a mais que o número de casos, porque o suspeito transportou duas mulheres de uma única vez em uma das ações.

A dupla procurou a polícia nesta semana, após ver a repercussão do caso na mídia. Elas já foram ouvidas e reconhecem o motorista como autor do crime. Ele, no entanto, segue assumindo apenas um dos casos.

"Ele continua assumindo apenas um dos casos, até porque esse caso não tem margem. Mas todas as vítimas reconheceram ele e apresentaram comprovantes de PIX que fizeram para determinadas pessoas. Algumas dessas pessoas se repetem nos casos".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança