O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o caseiro Anderson da Hora Santos, principal suspeito de assassinar a corretora Marileide Santos Silva. O caso aconteceu no dia 21 de setembro, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a denúncia, o laudo do crime indica que havia manchas de sangue humano nas paredes e em um vaso de planta no local onde a vítima foi encontrada morta, assim como um cabo de madeira de instrumento agrícola. A investigação indica que a vítima foi golpeada na cabeça até perder a vida.
Leia também:
Além disso, o laudo indica que amostras coletadas na vítima confirmam a presença de sêmen do caseiro, o que demonstra que Marileide foi abusada sexualmente pelo suspeito.
Ainda segundo a denúncia apresentada pelo MP-BA, o caseiro tentou manter relações sexuais com a vítima, sendo reprimido por ele. Os dois entraram em um confronto e, em seguida, o denunciado utilizou o cabo de madeira para golpear a vítima "sucessivas vezes na cabeça, dando provável causa ao óbito". Em seguida, despiu a mulher e abusou sexualmente dela.
Relembre o crime
Uma corretora de seguros foi encontrada morta dentro da casa onde vivia, no dia 21 de setembro, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
O enterro da vítima aconteceu no dia 23 de setembro, no cemitério Vale da Saudade, em Candeias, também na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima, identificado como Marileide Santos Silva, de 49 anos, foi encontrado com sinais de violência enrolado em um tapete, no bairro de Vilas do Atlântico.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!