icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Depoimento

Mulher denuncia vice-presidente de organizada do Vitória por agressão

Jovem de 24 anos diz que agressões foram motivadas por ciúmes; acusado também prestou queixa por agressão

foto autor

Redação iBahia

14/11/2023 às 13:55 • Atualizada em 14/11/2023 às 16:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A namorada do vice-presidente da torcida organizada do Vitória, Diego Sampaio Silva, o denunciou por agressão após uma discussão entre os dois no último domingo (13).


				
					Mulher denuncia vice-presidente de organizada do Vitória por agressão
Namorada denuncia integrante de organizada do Vitória por agressão. Foto: Reprodução/TV Bahia

Em entrevista para a TV Bahia, Pabline Rocha, de 24 anos, contou que a situação foi motivada por ciúmes e que esta foi uma das várias agressões que já sofreu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Uma das várias agressões, só que dessa vez ela foi um pouco mais pesada. Ele estava bastante descontrolado, tentei me defender várias vezes dele, mas impossível medir forças com um homem. Não consigo falar muito porque estou sentindo muitas dores", disse a jovem.

Segundo Pabline, a situação começou quando ela entregou o celular para o namorado de uma prima. Ele teria se descontrolado e a acusado de ter marcado "encontro com outras pessoas".

"Ciúmes. Ele insistiu que eu ficasse com ele na madrugada, para ir em um lugar, e fomos. Depois ele convidou a gente para ir pra outro lugar, e eu emprestei o celular para o namorado de uma prima minha, pra ele ligar para pedir uma moto, e na hora que eu entreguei o celular, foi quando começou. Ele disse que eu estava marcando um encontro com outras pessoas e estava de segredo e a partir daí foram várias discussões, brigas, ameaças e resultou nisso", disse mostrando o rosto machucado.

Segundo Pabline, ela foi agredida com "diversos socos no rosto, empurrões e chutes". "Acabei perdendo os sentidos por alguns segundos. Muita força, muito forte, muita brutalidade", contou.

Outros casos de violência

Durante a entrevista, Pabline disse ainda que Diego Sampaio já tinha demonstrado várias vezes ser "bruto" e que não foi a primeira vez que ela foi agredida.

"Dessa vez a intensidade foi maior. Todas as outras vezes que a gente terminava ele tentou entrar na minha casa. Ele já arrombou a porta da minha casa, já arrombou a casa do meu pai, já tentou entrar pelo telhado em outubro do ano passado", afirmou.

A vítima disse ainda que precisou ir embora da cidade devido as perseguições quando ela terminou o relacionamento.

"Eu precisei ir embora da cidade pra poder ter um pouco de paz, mas ele sempre usava da chantagem emocional, da boa conversa dele, fazendo planos, planos e planos e eu acabava cedendo", desabafou.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil apresentou duas versões sobre o caso. A primeira é referente ao registro feito por Pabline Rocha. Em nota, a PC informou que um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (13), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas). Segundo a polícia, a vítima alega ter sido agredida pelo namorado, que desferiu "socos, chutes, tapas e apertos nos braços". Confira a nota na íntegra:

"Uma mulher registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (13), na Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam/Brotas) alegando que foi agredida. Segundo a comunicante, seu namorado desferiu socos, chutes, tapas e apertos nos seus braços, e também a agrediu verbalmente. Vizinhos acionaram apoio da polícia militar, que chegou simultaneamente com uma equipe da Samu, que conduziu a vítima até o hospital. A mulher informou também que o namorado faz parte da torcida organizada de um time".

A segunda versão, segundo a Polícia Civil, foi registrada por Diego Sampaio. Ele afirma ter sido agredido por Pabline durante uma discussão "na porta de sua casa". Leia a nota na íntegra:

"Um homem registrou nesta segunda-feira (13), na Delegacia Territorial (DH/Itapuã) alegando ter sido agredido por uma mulher. Segundo o comunicante, o mesmo estava discutindo com uma mulher na porta de sua casa quando a mesma arremessou um sapato em seu rosto e também o com a unha sem motivos".

Posicionamento da torcida organizada Imbatíveis

"Em atenção as notícias que estão sendo publicizadas pelos veículos de comunicação vem a defesa do sr. Diego Sampaio Silva, vice-presidente da torcida uniformizada Imbatíveis, se manifestar a respeito das imputações de suposta violência doméstica e ameaça em desfavor da sra. Pabline Rocha dos Santos, aduzindo, desde já, que trata-se de versão falaciosa apresentada pela referida.

Bem como, a defesa tem em mãos toda documentação necessária para desconstituir as ilações apresentadas em desfavor do sr. Diego e apresentar a verdade dos fatos, asseverando, ainda neste momento, que o patrocinado não cometera crime algum, em verdade, fora vítima de situação orquestrada pela pretensa vítima (conforme farta documentação comprova), agindo, portanto, em legítima defesa após uma série de injustas agressões perpetradas pela suposta ofendida em seu desfavor.

Deixando de logo esclarecido que não houve qualquer envolvimento da torcida uniformizada imbatíveis. Diego está fazendo exames para constatar as agressões que ele sofreu."

Ainda de acordo com o advogado da torcida, a situação não tem relação com Os Imbatíveis e aconteceu após uma festa no domingo.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança