Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas e a irmã dela ficou ferida após um ataque registrado na tarde de sexta-feira (13), no bairro 20 de Abril, em Ipirá, a 101 km de Feira de Santana. A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 32 anos, que está foragido.

A vítima foi identificada como Liliane Bastos Azevedo. Segundo a polícia, ela já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Leia também:
Conforme informações da Polícia Militar (PM), as duas irmãs foram até a casa onde Liliane morava com o companheiro para buscar pertences pessoais. Ao chegarem ao imóvel, teriam sido surpreendidas pelo homem, que estava armado com uma faca. Liliane morreu no local.
A PM foi acionada, mas, quando a guarnição chegou, o suspeito já havia fugido. Até o momento, ele não foi localizado.
A irmã da vítima também foi atingida pelos golpes e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Após receber os primeiros atendimentos, ela foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A mulher passou por cirurgia e permanece internada.
Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e a Polícia Civil realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. O sepultamento de Liliane, que trabalhava como costureira na cidade, está previsto para as 16h deste sábado (14), em um cemitério público de Ipirá.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ipirá lamentou o ocorrido. "Externamos nossos mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos neste momento de dor e tristeza, rogando a Deus que conforte os corações enlutados".
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

