iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Zona rural

Mulher é morta a pedradas em Feira de Santana; companheiro é suspeito

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), na zona rural de Feira de Santana; suspeito, de 18 anos, já havia agredido vítima anteriormente

foto autor

Redação iBahia

20/02/2026 às 14:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher de 30 anos foi morta a pedradas na manhã desta sexta-feira (20), na Estrada do Calango, no distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O principal suspeito é o companheiro da vítima, um jovem de 18 anos, que foi preso e confessou o crime.


					Mulher é morta a pedradas em Feira de Santana; companheiro é suspeito
Mulher de 30 anos foi morta a pedradas em Feira de Santana. Foto: Redes Sociais

Segundo o g1, a vítima foi identificada como Laiane Nascimento Rodrigues. O delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, informou ao portal que o suspeito e a companheira haviam ingerido bebida alcoólica antes de uma discussão. Após a briga, ele matou a vítima a pedradas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda conforme as investigações, o casal mantinha um relacionamento há cerca de dois anos e tinha histórico de brigas. O suspeito já havia sido apreendido anteriormente por agressão contra Laiane, em Salvador (BA). Ele também apresenta transtorno mental, informou a polícia.

Após o crime, o jovem foi até a casa da mãe e contou que havia matado a companheira. Em seguida, decidiu se entregar. Os dois estavam em um ônibus a caminho da delegacia quando o suspeito comentou em voz alta sobre o crime. Passageiros acionaram a polícia, e equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) interceptaram o coletivo em um terminal, conduzindo o jovem à delegacia.

O jovem confessou o crime durante interrogatório e alegou que matou a companheira após descobrir uma suposta traição.

O caso é investigado como feminicídio pela DH de Feira de Santana. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico. O caso segue sob investigação.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança