Uma mulher foi morta a tiros em uma passarela localizada na Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Bonocô, em Salvador. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (1º).

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 Bahia que a identidade da vítima ainda não foi confirmada. O local foi isolado para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necropsia e exames legais.
Leia também:
A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 que foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a mulher já sem sinais vitais. Durante as buscas nas redondezas, uma equipe do Batalhão Gêmeos avistou os suspeitos, que, ao notarem a presença da polícia, atiraram contra os militares enquanto fugiam.
Apesar das buscas feitas com apoio de outras unidades, nenhum suspeito foi localizado. O policiamento foi reforçado na região.
Em nota ao g1 Bahia, a PC informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) será responsável pela investigação do caso, incluindo a identificação da vítima, autoria e motivação do crime.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

