Um feminicídio seguido de suicídio é a principal linha de investigação para a morte de uma mulher e um homem, encontrados com marcas de tiros em um condomínio no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana (BA). O caso, apurado pela Polícia Civil (PC) e Delegacia de Homicídios (DH), chocou a segunda maior cidade da Bahia.

Segundo apuração do g1, a vítima é Gessica do Nascimento Reis, uma cabeleireira que estava desaparecida desde o último domingo (7), após seu último contato com uma amiga. O suspeito é Alden Teixeira Santos, de 40 anos, um policial militar que estava afastado do serviço há um ano e três meses por incapacidade temporária. Segundo apuração da TV Subaé, Gessica e Alden eram vizinhos e mantinham um relacionamento amoroso há cerca de seis meses.
Leia também:
Na última terça-feira (9), familiares, preocupados com o sumiço, foram até o apartamento de Gessica e encontraram a porta arrombada. Ao acionarem a polícia, os agentes encontraram os corpos de Gessica e Alden no interior do apartamento dele, ambos com ferimentos de arma de fogo.

A PC informou que há indícios preliminares apontando que Alden teria atirado em Gessica e, em seguida, tirado a própria vida. Uma pistola foi apreendida no apartamento, e o carro de Gessica foi encontrado na garagem do condomínio, junto à motocicleta do PM.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados, auxiliando a Delegacia de Homicídios (DH) na investigação do caso como feminicídio seguido de suicídio.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

