Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
'Traiu seu marido'

Mulher é morta na Bahia e mensagem de ódio é deixada em parede

Caso aconteceu em Ilhéus e principal suspeito de cometer o feminicídio é o ex-companheiro da vítima.

Mayra Lopes • 10/11/2023 às 17:33 • Atualizada em 10/11/2023 às 20:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de quinta-feira (9). O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.

Isso porque a polícia encontrou uma mensagem escrita na parede do imóvel fazendo referência a uma traição.

Leia mais:


				
					Mulher é morta na Bahia e mensagem de ódio é deixada em parede
Foto: Reprodução / Redes Sociais

"Traiu o marido sua forasteira falsa crente. Você vai ter que pedir perdão a Deus, ao seu marido, a igreja, aos vizinhos e a comunidade se você quiser viver", diz o relato no imóvel.

O feminicídio aconteceu no bairro Nossa Senhora da Vitória e, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jocélia Mendes de Melo. A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência, mas Jocélia já estava morta. O corpo da vítima foi encontrado no chão, no meio da rua. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica, onde vai passar por perícia. Até esta sexta-feira (10), ninguém foi preso.

"Se você não perdoar seu marido em cinco dias, seu cabelo será raspado, sua cara de pu** fingida de santa será cortada de gilette. Você armou laço para seu marido ir em cima de você só no sentido de você prejudicar a vida dele. Você chamou a polícia para perto da biqueira três vezes, prejudicou nosso comércio. Você tem três dias para perdoar seu marido e dois dias para voltar a viver com ele", completa o texto escrito na parede branca.

Apesar das informações escritas na parede, a polícia ainda não confirmou a motivação do crime. Pessoas que moram na região apontaram que o principal suspeito de matar a vítima é o ex-companheiro. Em nota, a PM informou que o homem, que não teve o nome informado, tinha histórico de agressões e descumpriu medida protetiva contra a vítima. O caso segue em investigação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança