Uma mulher, investigada por estupro de vulnerável do próprio filho, foi presa pela Polícia Federal no domingo (14), na região de Capim Grosso, cidade do interior da Bahia. Segundo informações da corporação, o mandado de prisão preventiva e o mandado de busca e apreensão foram cumpridos na residência onde a mulher vive.
Durante as buscas foi possível obter evidências, que relacionam a investigada aos crimes sob apuração. A PF informou ainda que se "confirmada a hipótese criminal, a envolvida poderá responder, dentre outros, pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável."
Leia também:
Os crimes possuem penas máximas que, somadas, podem chegar a 30 anos de prisão.
Leia mais
- Quatro homens são presos durante ação da PM em Mirantes de Periperi
- Homem é baleado dentro de casa durante tiroteio no bairro do Pero Vaz
- Santo Amaro: mulher morre após ter faca cravada em pescoço
Investigação da mulher pela Polícia Federal
Com a utilização de ferramentas tecnológicas, além de diferentes meios de obtenção de provas, foi possível rastrear a atuação dos investigados na rede mundial de computadores.
A PF não informou quantas pessoas estão envolvidas no caso, apenas destacou que o consumo desse tipo de conteúdo proibido fomenta a prática de violência sexual contra crianças. As investigações seguem em andamento.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!