Uma mulher de 41 anos morreu nesta terça-feira (23), após ser espancada dentro da casa onde morava, com as duas filhas, na cidade de Conceição do Coité, interior da Bahia. Segundo informações da Brigada Águia Resgate, testemunhas do crime apontam o companheiro da vítima como o agressor.
Foram as filhas de Edneia Nascimento dos Reis, que pediram ajuda aos vizinhos. Comovidos com os gritos das garotas, os moradores acionaram a polícia e os socorristas.
Leia também:
Ao chegar ao local, a mulher já estava sem vida e com sinais de espancamento. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
Não informações sobre o paradeiro do companheiro de Edneia, que fugiu pela janela. As crianças foram conduzidas para casa de parentes maternos.
O caso será investigado como feminicídio pela Delegacia de Conceição do Jacuípe. A motivação segue desconhecida.
Mulher morre dentro de casa em Feira de Santana
Uma segunda mulher foi morta nesta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, Rafaela Ramos dos Santos foi morta em frente ao filho dela com o suspeito, que é ex-companheiro da vítima. O garoto tem 13 anos e o suspeito está foragido.
O plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Feira de Santana foi alertado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um feminicídio, por volta das 1h. O caso aconteceu no Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado.
O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava e tinha várias lesões causadas por faca no corpo. Marcas de sangue estavam espalhadas pela cozinha e sala da casa.
Conforme relato de testemunhas, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o final do relacionamento. Durante a ação do homem, o garoto foi ferido na mão e levado para uma unidade de saúde. A polícia chegou a fazer rondas à procura do suspeito, mas ele não foi encontrado.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!