CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crime

Mulher sobrevive a ataque de ex-companheiro após se fingir de morta

Vítima foi esfaqueada após se recusar a retomar relacionamento com suspeito

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

06/07/2026 às 11:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Uma mulher de 24 anos sobreviveu a ataque de ex-companheiro após se fingir de morta no povoado de Caldeirão Novo, na zona rural de Araci, interior da Bahia, na última sexta-feira (3). Ela foi atacada a facadas pelo homem e após fingir que estava morta, ele parou com o ataque. As informações são do g1 Bahia.


					Mulher sobrevive a ataque de ex-companheiro após se fingir de morta
Vítima foi esfaqueada após se recusar a retomar relacionamento com suspeito. ​Foto: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Militar foi acionada e afirmou que quando chegou ao local, encontrou a mulher com ferimentos de golpes de faca no pescoço, braço e na perna. Ela foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ela afirmou aos policiais que estava em um bar quando foi abordada pelo ex-companheiro, que insistiu que os dois retomassem o relacionamento. Ela recusou e foi para casa, mas foi seguida pelo homem que a atacou com golpes de faca.

A PM localizou o suspeito no sábado (4), mas ele fugiu para uma área de mata e ainda não foi encontrado. Os agentes afirmaram que seguem realizando diligências em busca do suspeito.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em Segurança