Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa no norte da Bahia
Suspeita de tráfico de drogas foi presa no povoado de Jiboia, em Antônio Gonçalves, cidade no norte da Bahia

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa no povoado de Jiboia, em Antônio Gonçalves, no norte da Bahia. A 54ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM) de Campo Formoso (BA) foi acionada para averiguar uma forte movimentação de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (25). Foram apreendidos 42 embalagens contendo erva seca análoga à maconha e 79 pinos contendo substâncias análogo à cocaína.

Conforme a 54ª CIPM, ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher suspeita e um segundo rapaz suspeito, que fugiram por uma área da mata ao avistaram a guarnição. O paradeiro do segundo suspeito segue desconhecido.
Leia também:
A mulher, ao ser questionada, afirmou não conhecer o suspeito; no entanto, a guarnição encontrou uma lata contendo uma vasta quantidade de material análogo à maconha e cocaína com a suspeita.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que foi dada voz de prisão a suspeita pela guarnição, que foi encaminhada a autoridade policial e segue à disposição da Justiça.
Motociclista morre após perder controle e colidir com cerca na Bahia
Um motociclista de 36 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (25), às margens da pista da região de Lagoa Grande, em Cândido Sales, cidade do sudoeste baiano. Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), a vítima, de prenome Rafael, perdeu o controle da moto e colidiu com uma cerca. Ele morreu na hora.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
