Uma mulher trans foi morta com um golpe de mata-leão dado por um motorista de aplicativo, na noite do último sábado (6), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. As informações são da TV Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista de 19 anos confessou o crime e foi liberto após alegar legítima defesa. Ele contratou a vítima para fazer um programa e, após o serviço, foi levar a mulher para casa.
Leia também:
No caminho, dos dois tiveram uma discussão e ela teria ameaçado expor o programa, além de uma acusação de estupro. O rapaz alegou ter agido em legítima defesa ao dar o golpe após ver a vítima fazer um movimento de retirar algo da bolsa.
Ele foi até a delegacia da cidade e pediu ajuda aos policiais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para ajudar na ocorrência, mas a mulher já havia morrido.
O caso segue sob investigação e a PC afirmou que o suspeito foi liberado por confissão do crime, além de ter se apresentado por vontade própria na delegacia.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


