Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Retomada

Ônibus voltam a rodar normalmente em Plataforma e São João do Cabrito

Transporte, educação e saúde foram afetados na região após tiroteios em Plataforma

Alan Oliveira • 19/10/2023 às 6:37 • Atualizada em 19/10/2023 às 9:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os ônibus voltaram a rodar normalmente nos bairros de Plataforma e São João do Cabrito, no Subúrbio de Salvador, na manhã desta quinta-feira (19), um dia após o serviço ser suspenso devido a sensação de insegurança.


				
					Ônibus voltam a rodar normalmente em Plataforma e São João do Cabrito
Foto: Divulgação/PM

Além do transporte, as aulas e o sistema de saúde também foram afetados depois de uma série de tiroteios acontecer na região. A situação assustou moradores.

Leia mais:

Quarta-feira (18) seria o terceiro dia seguido de tiroteios em Plataforma. Na segunda-feira (16) e na terça (17), também ocorreram tiros.

Em imagens feitas por testemunhas nesta quarta, dá para ouvir parte dos disparos ocorridos no bairro. O som impressiona. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Depois da situação, postos de saúde do bairro passaram a atender com portões fechados. O esquema deve seguir nesta quinta-feira, conforme divulgou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os pacientes chegam, abrem o portão e entram para atendimento.

Além da Unidades de Saúde da Família (USF) de Plataforma, os postos em São João do Cabrito, Beira Mangue e Itacaranha também estão com esse esquema.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança