Equipes da Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis), subordinada ao Comando de Policiamento Especializado, apreenderam cinco espingardas, carregadores, munições e outros materiais utilizados em caça ilegal, no sábado (10), em Érico Cardoso, interior da Bahia.

Os policiais foram informados sobre prática de caça predatória no povoado de Brejo. No local, ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram em direção à mata.
Leia também:
Na ação, foram apreendidas duas espingardas calibre 28, uma espingarda cano duplo calibre 32, duas espingardas calibre 32, 44 cartuchos cal. 32, 14 cartuchos calibre 28, dois cartuchos cal. 36, três apitos chamariz, cinco rádios comunicadores, duas bases carregadoras, dois frascos de pólvora, um frasco de espoletas, um secador de cartucho, um extrator de espoleta, uma tatuzeira de captura, duas facas e um canivete.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde a ocorrência foi registrada.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

