Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Operação cumpre mandados contra o tráfico na Gamboa e no Dois de Julho

Grupo investigado é suspeito de envolvimento no desaparecimento de jovem na Gamboa

Alan Oliveira • 19/10/2023 às 12:16 • Atualizada em 19/10/2023 às 13:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma operação policial cumpriu mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de tráfico de drogas nos bairros da Gamboa e do Dois de Julho, no Centro de Salvador, nesta quinta-feira (19).


				
					Operação cumpre mandados contra o tráfico na Gamboa e no Dois de Julho
Operação cumpre mandados contra o tráfico na Gamboa e no Dois de Julho. Foto: Ascom-PC/Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo das ações é reprimir o crime na região e coletar informações que colaborem para investigações em curso.

Leia mais:

Durante as ações, os policiais buscaram armas e drogas e a apuraram denúncias fornecidas via Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo número 181. Até a última atualização desta reportagem, não foi detalhado o que foi encontrado.

Vídeo: Ascom-PC/Divulgação

O grupo investigado também é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Carlos Rainer dos Santos Vieira, de 20 anos, no fim de setembro.

O jovem estava saindo de um restaurante, na Gamboa, após confraternizar com os pais, quando foi levado por criminosos. O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Há a possibilidade de um corpo encontrado no dia 11 de outubro ser de Carlos. No entanto, segundo informações passadas ao iBahia pelo Instituto Médico Legal (IML), ainda não saiu o resultado do exame de identificação dos restos mortais.

Vídeo: Ascom-PC/Divulgação

A ação desta quinta-feira contou com a participação de dezenas de policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e Marinha do Brasil.


				
					Operação cumpre mandados contra o tráfico na Gamboa e no Dois de Julho
Foto: Ascom-PC/Divulgação
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança